quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ontem

Recebi duas visitas especiais...

O primeiro quis um oralzinho gostoso, mas depois mudou de ideia e quis a minha xaninha. Adoro!
Comecei a chupá-lo com muito tesão. Primeiro ele deitou na minha cama e eu fui por cima, sugando com vontade aquele pinto gostoso. Depois, me fez ficar de quatro com ele em pé na minha cama, fodendo minha boca como se fosse uma bocetinha; logo em seguida me fez deitar de frente e literalmente METEU gostoso na minha boca. Não aguentou e gozou e mim... Delirei!!
NOTA 8,0


A segunda visita foi bem interessante.
Começamos a nos pegar no meu quarto e deitamos na cama.
Dei a boceta com vontade, já que aquele pinto estava uma delícia dentro de mim.
Depois ofereci meu cuzinho - aquela pica tinha que me comer todinha... fiquei de quatro e ele entrou no meu rabinho bem gostoso, logo começou estocar com força; doeu um pouquinho porque há tempos não dava a bunda e estava mais apertadinha que de costume... Gozou com força em mim.
NOTA 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário