terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quinta-feira 1

Boa tarde!

Saudades...

Quinta-feira recebi duas visitas especiais e fui até um amigo antigo.

O primeiro do dia foi um homem bem interessante, do jeito que eu gosto, de roupinha social... molhei na hora rss
Conversamos um pouquinho na sala e de repente ele veio pra cima de mim; começou a chupar meus peitos e mexer com carinho no meu grelinho enquanto eu apertava o pau dele por cima da calça - cada vez maior e mais duro. Quando eu vi ele estava com o dedo todo dentro da minha xaninha. Quase gozei!
Ele tirou minha roupa e me beijou todinha, até enfiar aquela pica no meu cu - disse que estava louco pra meter na minha bunda e estava com medo de gozar com a minha boceta apertadinha antes de comer meu rabinho.
Trocamos a camisinha e ele me virou de frente; chupou minha xana e entrou com tudo. Em três estocadas gozou com força.
NOTA 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário