quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Segunda-feira...

Boa tarde, meus queridos! Que saudade!

Segunda-feira recebi uma visita que há muuuito tempo não vinha em casa - um velho amigo bem taradinho...
Como sempre quis tirar fotinhas da Carol - e a gente já se conhece há muuuuuuito tempo com bastante discrição, não vi problema algum.
Chupei-o com vontade e deixei-o gozar na minha boca, filmando tudinho. O que dá mais tesão é que ele goza urrando, tremendo todo! Delícia!!
NOTA 9,0

O segundo amigo chegou aqui em casa a noite já... combinamos e ele apareceu exatamente no horário.
Conversamos um pouquinho e fomos para a minha cama. Fiz uma chupeta caprichada naquele caralho gostoso. Depois cavalguei, toda molhada - ele me deixou cheia de tesão. Me pegou de quatro e gozamos juntos.
Demos um tempinho conversando na sala, falamos de vááários assuntos; de repente o tesão veio forte de novo e nos pegamos no sofá mesmo. Ele sentado e eu subindo e descendo no pau. Logo em seguida me virou de quatro, bem empinadinha no sofá e bombou na minha xoxota até gozar.
Adorei!
NOTA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário