quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Terça-feira 1

O dia começou muito bem; uma visita muito gostosa. É a terceira vez que ficamos juntos e a cada vez que ele vem nos divertimos mais...
Tomamos um cafezinho e fomos pra minha cama. Já fui pra cima dele; ele quis tomar um banhinho porque tinha vindo da rua e me convidei pra ir junto. Nos pegamos debaixo do chuveiro e comecei a chupá-lo.Virei de costas e segurei na parede, quando ele veio colocando aquela pica enorme devagarzinho na minha boceta; e comeu gostoso e gozou.
Logo começamos a nos beijar de novo, nos agarrando; fiquei batendo uma bem gostosinha pra ele, até descer e voltar a chupar, porque pinto bom tem que ser chupado com vontade e carinho...
Fomos pra cama e fiquei na beiradinha, de frente, com as pernas bem abertas e ele veio em mim, fodendo com carinho e eu pedia pra ele me comer mais forte, botar TUDO dentro de mim e assim ele fez. Gozamos juntos. Delícia!
NOTA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário