quarta-feira, 29 de maio de 2013

Terça-feira 1

Na hora do almoço recebi uma ligação com proposta irrecusável: passar a tarde no sítio de um velho amigo. Não pude negar, ainda mais porque estaria livre mesmo... rsss
Nos encontramos na saída da facul e fomos pra lá. Lugar delicioso...
Um friozinho gostoso, vontade de transar. Começamos a nos beijar no tapete da sala; eu tava doida pra fazer um 69 de ladinho, bem safado.
Ele ficou fodendo minha boca como se fosse uma bocetinha; entrando e saindo, indo fundo.
Me colocou sentada no colo e eu delirei: chupou gostoso meus peitinhos e eu fiquei ali, sentada rebolando naquela pica. Gozamos juntos.

Coloquei uma legging sem calcinha e fomos andar pelo sítio. Ele percebeu e começou a passar a mão pela minha bunda e bocetinha; molhei todinha e ele sentiu. Tirou minha calça, ajoelhou e começou a me chupar ali mesmo, no meio do mato. Gozei na boca dele.
Ele levantou, me virou de costas. Segurei na cerca e senti aquela pica grossa entrando na minha xaninha melada, me abrindo toda. Tirou da minha boceta e entrou por trás, devagarzinho, com carinho no meu cu. Que delícia! Foi aumentado o ritmo, me segurando pela cintura e metendo no meu rabo; tirou a pica e gozou em cima da minha bunda.
NOTA 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário